Nós, da Ordem dos Franciscanos Conventuais, valorizamos sua privacidade e estamos comprometidos em proteger seus dados pessoais. As informações fornecidas serão usadas apenas para fins internos, como comunicação sobre atividades, eventos e serviços da instituição.

Ao clicar em aceitar e fechar, você concorda em nos fornecer suas informações pessoais. Esses dados serão mantidos em sigilo e não serão compartilhados com terceiros sem o seu consentimento, dúvidas pode acompanhar a nossa Política de Privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
Carta - Agosto de 2018

AJUDE A FORMAR

UM FRANCISCANO!

Santo André, Agosto de 2018

        


Caro Amigo (a) e Benfeitor (a), Paz e Bem!

 

Retorno a lhe escrever com o desejo de que estejas bem e que tenha passado um agraciado dia dos pais.

Como já se sabe, por exigências do Banco Central nossos boletos passaram por mudanças, porém, não é de hoje que muitos benfeitores estão enfrentando dificuldades para realizar as suas doações espontâneas, principalmente quando a tentativa é realizada nas Casas Lotéricas. Como o boleto passou a constar valor impresso, alguns atendentes/caixas aceitam somente o valor impresso – até então de 15 reais – impossibilitando assim que o benfeitor realize a doação no valor desejado, seja para mais ou para menos.

Pensando em todo esse transtorno causado, realizamos uma nova alteração em nosso sistema, permitindo que o benfeitor escolha o valor que deve constar no boleto, e mesmo assim caso queira realizar uma doação com valor diferente será possível, anotando no campo desconto para valor menor e no campo acréscimo para valor maior.

O seu boleto deste mês foi emitido com base na sua média de doação de quando o boleto era emitido zerado; para alterar o valor atual basta entrar em contato conosco pelos meios abaixo. E esta alteração pode ser realizada a qualquer momento e quantas vezes desejar.

Agradeço em nome todos os frades, principalmente dos estudantes, a sua compreensão e acima de tudo as suas orações, acreditamos que agora desta forma ficará mais fácil.

Aproveito esta carta para lhe contar uma novidade: nossa Província está de cara nova, em 2019 completaremos 70 anos e é com grande alegria que convidamos você a visitar no nosso novo site e ficar por dentro de tudo o que acontece conosco, além de conhecer mais a nossa história. Acesse: www.fransicanosconventuais.org.br.

E não paramos por ai: o site o SOS Vocações está sendo totalmente renovado para você benfeitor, com fácil navegabilidade, ele será um canal para estreitarmos a nossa comunicação, você poderá atualizar o seu cadastro, ver testemunhos de vida e fé dos frades e estudantes, notícias vocacionais, da Província e da Igreja, e a principal novidade é que você pode fazer parte do nosso site, para isto basta nos enviar o seu testemunho de fé ou história junto aos frades e sua foto. Esperamos sua história!


 

Telefone: (11) 4476-1228

WhatsApp: (11) 94145-8255

 

 

Site: www.sosvocacoes.com.br

E-mail: sosvocacoes@vocacoes.com.br

Facebook: @FranciscanosConvetuais


 

Que Deus lhe abençoe e lhe guarde. Toda paz e todo bem!

Fraternalmente;

Frei Carlos Alberto de Queiroz, OFMConv.

Reitor

 
Indique a um amigo
  Utilizaremos suas informações pessoais somente para viabilizar o contato para esclarecimento de informações solicitadas, não sendo utilizadas ou compartilhadas para nenhuma outra finalidade. Dúvidas adicionais consulte nossa política de privacidade.
 
 
Notícias relacionadas
DOE AGORA MESMO!