FECHAR
Popup
FECHAR
Nós, da Ordem dos Franciscanos Conventuais, valorizamos sua privacidade e estamos comprometidos em proteger seus dados pessoais. As informações fornecidas serão usadas apenas para fins internos, como comunicação sobre atividades, eventos e serviços da instituição.

Ao clicar em aceitar e fechar, você concorda em nos fornecer suas informações pessoais. Esses dados serão mantidos em sigilo e não serão compartilhados com terceiros sem o seu consentimento, dúvidas pode acompanhar a nossa Política de Privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
Encontro Formativo entre os postulantes e aspirantes.

Em Caçapava, dos dias 23 ao dia 4 de julho, houve o encontro formativo. 
Nesta semana de convivência entre os postulantes e aspirantes avaliamos que houve uma programação bem pensada e adequada, com ênfase na vivência fraterna, isto é, entre os membros formativos da ordem Franciscana da província São Francisco de Assis. 
As propostas de atividades como o retiro, trabalhos, lazeres e orações nos vigoraram, principalmente quando pudemos participar da oração  das irmãs contemplativas (Clarissas). Ademais, as formações nos instigaram a sermos melhores, pois dispomos de temas e reflexões sobre o seguimento religioso a Cristo.
Também foi possível o conhecimento mútuo dos formandos, mesmo que alguns por conta de sair da zona de conforto se sentiram deslocados, podemos apreciar uma acolhida calorosa, o passeio para Aparecida do Norte nos tirou de nossa rotina e o retiro nos ajudou a revigorar nossa espiritualidade. Portanto foi um encontro muito bom.

(Escrito por postulante Breno)

 
Indique a um amigo
  Utilizaremos suas informações pessoais somente para viabilizar o contato para esclarecimento de informações solicitadas, não sendo utilizadas ou compartilhadas para nenhuma outra finalidade. Dúvidas adicionais consulte nossa política de privacidade.
 
 
Notícias relacionadas
DOE AGORA MESMO!