Nós, da Ordem dos Franciscanos Conventuais, valorizamos sua privacidade e estamos comprometidos em proteger seus dados pessoais. As informações fornecidas serão usadas apenas para fins internos, como comunicação sobre atividades, eventos e serviços da instituição.

Ao clicar em aceitar e fechar, você concorda em nos fornecer suas informações pessoais. Esses dados serão mantidos em sigilo e não serão compartilhados com terceiros sem o seu consentimento, dúvidas pode acompanhar a nossa Política de Privacidade.
Aceitar e fechar
 
 
Missa Conventual

Dia 03 de julho a comunidade dos frades do Convento Senhor do Bonfim se reuniu para celebrar Missa Conventual mensal, realizada em todo primeiro sábado do às 7h no Santuário Senhor do Bonfim, nesta celebração são lembrados todos os membros da família franciscana, em especial os irmãos e irmãs falecidos das comunidade participantes da Paróquia. Essa missa também trouxe como intenções as preces e os contribuintes do SOS Vocações. Nesse sábado em especial também se recordou o aniversário de Frei Zelirio, colaborador do Santuário.

 
Indique a um amigo
  Utilizaremos suas informações pessoais somente para viabilizar o contato para esclarecimento de informações solicitadas, não sendo utilizadas ou compartilhadas para nenhuma outra finalidade. Dúvidas adicionais consulte nossa política de privacidade.
 
 
Notícias relacionadas
DOE AGORA MESMO!